CRAS de Parnaíba realiza curso especial de sobremesas natalinas e decoração de panetone

Os CRAS de Parnaíba promoveram um curso especial de Sobremesas Natalinas e Decoração de Panetone, ministrado pela renomada confeiteira Maria Lustosa, vinda de Teresina. Essa iniciativa contou com recursos próprios da Deputada Estadual Gracinha Mão Santa e teve a participação da Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.Durante o curso, as alunas aprenderam diversas técnicas de preparo e decoração de sobremesas típicas do Natal, como panetone, chocotone, tortas e muito mais. Além disso, foram ensinadas formas criativas de embalagem, permitindo que as pessoas possam presentear seus familiares e amigos com mimos personalizados.A presença da Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, foi destacada e ela elogiou o trabalho realizado pelos CRAS e a participação das famílias atendidas pelos programas sociais do município. Essa iniciativa não apenas proporcionou aprendizado e aquisição de novas habilidades, mas também incentivou a geração de renda extra neste período festivo.A Prefeitura de Parnaíba, comprometida com o desenvolvimento da comunidade, apoia e incentiva a realização de ações como essa, que promovem a educação, a cultura e a geração de emprego e renda para a população. Estas iniciativas demonstram o compromisso contínuo da Prefeitura em proporcionar oportunidades de crescimento e melhor qualidade de vida para todos os parnaibanos.