Prefeitura Municipal de Parnaíba

Confraternização da SEINFRA homenageia servidores

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Parnaíba, que tem à frente a engenheira e advogada, Gracinha Moraes Souza, promoveu na noite desta quarta-feira (23), a confraternização de seus servidores e, de prestadores de serviços da limpeza urbana. O evento aconteceu no Centro de Qualificação Profissional Joana de Moraes Souza (Jeanete Souza).

 

 

Respeitando as regras de distanciamento social, o evento reuniu servidores da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Limpeza Pública e outras pastas ligadas à SEINFRA.

 

 

 

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, o vice-prefeito eleito Beto Teles, também participaram da confraternização.

 

 

“É um momento de confraternizar, de festejar, depois de um ano de muitas incertezas, muito trabalho, é justo homenagear àqueles que estão 24h à disposição da população, seja sob chuva, sob o sol escaldante, esses homens e mulheres se doam para transformar e reconstruir Parnaíba”, declarou a Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza.

 

 

O Prefeito Mão Santa agradeceu pelo empenho de todos, e, exaltou o comando da Secretária Gracinha Moraes Souza. “Parnaíba estava acabada, destruída e, essa competente mulher, engenheira, advogada, conseguiu com suas equipes reconstruir a Parnaíba. Foram necessários quatro anos para que conseguíssemos tirar Parnaíba das trevas e transformá-la em cidade luz”.

 

 

 

Ao final do evento, a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, distribuiu cestas básicas aos servidores da limpeza urbana.

 

Texto/fotos: Bruno Santana