Comissão organizadora do Natal de Luz 2022 se reúne para alinhar ações

A comissão organizadora do Natal de Luz 2022, reuniu-se nesta quinta-feira (24), no casarão Simplício Dias da Silva, sede da superintendência municipal de Cultural. Em pauta, alinhar as ações para realização do maior Natal de luz já realizado na cidade de Parnaíba e no norte do Piauí.

Ao todo serão 17 dias de eventos nos mais diversos pontos de Parnaíba. Seguindo determinação do prefeito Mão Santa, todas as secretarias e superintendências municipais estão trabalhando em conjunto sob orientação da deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, que, voluntariamente, e atendendo pedido do prefeito Mão Santa, está contribuindo para a realização de mais este importante evento do calendário turístico e econômico de Parnaíba.

Nos próximos dias o prefeito Mão Santa irá apresentar a programação do Natal Luz 2022, o maior e mais belo Natal que Parnaíba já viveu.

Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais!

Texto/fotos: Bruno Santana