Carnaval 2020 de Parnaíba realiza no Sesc Eleição da Corte nesta quarta-feira (12)

A Comissão Organizadora do Carnaval 2020 realiza, no Sesc Beira-Rio, nesta quarta-feira (12) a Eleição da Corte, quando serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, além da Rainha Gay e fantasias, feminina e masculina. Na ocasião também deverá ser definida a ordem dos desfiles das escolas de samba que se inscreveram para desfilar na Avenida São Sebastião, dias 23 e 25 de carnaval sábado e domingo, respectivamente.

De acordo com a Superintendência Municipal de Cultura, da Prefeitura de Parnaíba, o prefeito Mão Santa, acompanhado da esposa, Adalgisa, a exemplo do que tem feito nos últimos 3 anos, vai prestigiar o evento, que está marcado para iniciar às 19h.

Estão inscritos para concorrer à eleição, os seguintes candidatos:

Rei Momo: Anderson Silva de Souza, Pedro Paulo Neres Rodrigues Junior, João Daniel da Silva, Arquino Charles Pereira Lima, Arthur Veras Souza e Amarilton Reis Veras.

Rainha do Carnaval: Ludyanna do Nascimento França, Lariane da Silva da Conceição, Laene de Sousa Ferreira Santos, Maria das Graças de Araújo Silva, Kellyane Maria Costa Braga, Taciara Pereira da Conceição e  Francisca Carla Pereira da Silva.

Rainha gay: Sérgio Santos Feitosa, George dos Santos Silva e  Roniel Alexandre Moreira.

Fantasia feminina: Kawan Barros de Sousa e Rodrigo Santiago Souza

Fantasia masculina: Paulo Henrique de Sena Rocha e Marcelo Regis do Nascimento Araújo.