Campo de futebol na Zona Rural recebe iluminação em LED

O conhecido “campo do cassaco” localizado na localidade Cacimbão, Zona Rural de Parnaíba, recebeu da Prefeitura de Parnaíba, modernos refletores em LED, para a prática desportiva noturna.

Reivindicação antiga de moradores e desportistas locais, a iluminação foi instalada pela Secretaria de Infraestrutura e inaugurada pelo Prefeito Mão Santa nesta sexta-feira (11).

O “campo do cassaco” é palco de campeonatos de futebol amador, e referência para a prática desportiva de diversos atletas da Zona Rural de Parnaíba. Recentemente o prefeito Mão Santa, também inaugurou a iluminação pública no acesso à localidade.

Mão Santa ainda determinou o início de estudos por parte da Secretaria de Infraestrutura para a construção de uma praça, ao lado do campo de futebol.

Texto/Fotos: Bruno Santana