Blocos carnavalescos encerram o Carnaval do amor de Parnaíba

Foram mais de 10 dias de muita festa eventos culturais e esportivos que animaram e mobilizaram toda a cidade de Parnaíba. E, para encerrar com chave de ouro a programação idealizada pelo prefeito Mão Santa, com apoio da deputada estadual Gracinha Mão Santa, o corredor da folia, instalado na avenida São Sebastião, recebeu o concurso de blocos carnavalescos, talvez um dos momentos mais aguardados pelos foliões.

Alegria e animação, essas foram as palavras de ordem para os blocos que desfilaram nesta terça-feira (21), encerrando com chave de ouro os concursos carnavalescos promovidos pela prefeitura de Parnaíba com apoio da deputada estadual Gracinha Mão Santa.

E os campeões da noite foram: Aí que vida, Eu acho é pouco e, Na pressão eu vou. Já a musicalidade ficou por conta de Black Tie, o poderoso Chefão e Victor Rocha.

Muito aplaudido pela população, o prefeito Mão Santa acompanhou toda a programação da última noite, muito bem acompanhado pela primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, da deputada estadual Gracinha Mão Santa e, da população, que não perdeu a oportunidade de um registro junto ao gestor municipal.

Foram dias intensos, de muita festa, brincadeiras, muito trabalho e principalmente amor pela cidade de Parnaíba e seu povo. Vale destacar o respeito pelo trabalho e dedicação daqueles que lutam para manter viva a cultura de Parnaíba e, em respeito a isso, o prefeito Mão Santa determinou a maior premiação da história dos carnavais parnaibanos superando até mesmo da capital Teresina, em proporcionalidade aos grupos inscritos.

A prefeitura de Parnaíba faz e vai fazer muito mais!

Texto/fotos: Bruno Santana