Aviso sobre agendamento de vacinas Pfizer e Janssen em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Gerência Municipal de Imunização, vem a público informar que, na semana de 19 a 23 de julho, NÃO HAVERÁ agendamento de vacinação através do site www.vacinaparnaiba.com.br para os imunizantes da Pfizer nem da Janssen.

O município não recebeu da Secretaria Estadual de Saúde, novas doses dos imunizantes. No entanto, a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de Parnaíba, continua através dos imunizantes da Astrazeneca e Coronavac, podendo ser agendada nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Para pessoas SEM COMORBIDADES, a vacinação está disponível a partir dos 44 anos e, para pessoas COM COMORBIDADES, a partir de 18 anos.

O Gerente Munização da Prefeitura de Parnaíba, Charles Lima, ressalta que, no decorrer da semana, haverá a redução gradativa da faixa-etária da população apta a ser imunizada.

É importante lembrar que o agendamento poderá ser feito por terceiros. Compareça no dia e horário marcado pela atendente, munido de documento de identificação (com foto), CPF, Cartão do SUS, caderneta de vacinação e comprovante de residência.

Texto/fotos: Bruno Santana