Arrastão da Saúde Mental leva clima de Carnaval ao centro da cidade

A 4ª edição do evento aconteceu na manhã do dia 31, com concentração na Praça Santo Antônio e chegada na Praça da Graça. Banda Municipal, representantes de escolas de samba e blocos carnavalescos inscritos no Carnaval de Parnaíba 2020, usuários do Caps e outros seguiram em cortejo pelo centro da cidade atraindo a atenção dos lojistas e dos transeuntes por onde passaram.

Durante todo o mês de janeiro, a Secretaria de Saúde realizou atividades para conscientizar as pessoas a cuidarem de si e da saúde de todos, contribuindo para um mundo com mais sentidos, mais harmonia e mais culturas saudáveis para as mentes, os corpos e as relações sociais de todos. É o Janeiro Branco. O Arrastão realizado hoje foi a culminância dessas atividades.