Prefeitura Municipal de Parnaíba

Arrastão da folia abre carnaval de rua 2023 em Parnaíba

 

Promovido pela prefeitura de Parnaíba, com apoio da deputada estadual Gracinha Mão Santa, foi aberta oficialmente nesta sexta-feira (17), a programação do Carnaval de rua 2023 da prefeitura de Parnaíba.

 

 

E, para abrir a programação, bloquinhos de rua desfilaram com muita alegria do monumento da águia na avenida governador Chagas Rodrigues até a avenida das Nações Unidas (beira-rio), ao som de paredões.

 

 

O prefeito Mão Santa determinou que todas as secretarias e superintendências trabalhassem em conjunto para oferecer o maior e melhor carnaval de todo o Piauí.

 

 

Além da folia o Carnaval é fonte de geração de renda e incentivo ao turismo em nossa cidade. E, sabedor disso o prefeito Mão Santa orientou que a programação festiva incluísse os mais diversos eventos culturais e até mesmo esportivos.

 

 

A deputada estadual, Gracinha Mão Santa, também contribuiu para a realização do evento. Levantando a bandeira do incentivo ao turismo na região da planície litorânea, a deputada participou de forma ativa para realização do evento, o maior da região norte do Piauí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Bruno Santana / imagens: Wanderlei Portela