Prefeitura de Parnaíba intensifica limpeza pública e zeladoria de vias e logradouros no Bairro do Carmo e Beira-Rio

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil, intensifica as ações de limpeza e conservação de vias e logradouros públicos no Bairro Nossa Senhora do Carmo e na região da Beira-Rio, às margens do Rio Igaraçu.
O prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito segue trabalhando firme nos serviços de limpeza pública por toda a cidade, nas zonas urbana e rural. As equipes estão presentes diariamente nos bairros, ruas, avenidas, praças e espaços públicos, sempre pensando no bem-estar da população e em deixar Parnaíba cada vez mais limpa, organizada e agradável para se viver.

Esse cuidado diário com os espaços urbanos faz parte do nosso compromisso com a saúde, a qualidade de vida e o orgulho de ser parnaibano. Cuidar da cidade é cuidar das pessoas.
Varrição, capina, pintura e retirada de entulhos são alguns dos trabalhos realizados em campo, com apoio de máquinas e equipamentos, de acordo com o tipo de serviço executado.
A população também tem um papel fundamental para ajudar no trabalho de coleta de lixo. Com a colocação de resíduos em locais adequados, as equipes coletam o lixo com mais rapidez, colaborando para manter Parnaíba mais limpa, bonita e saudável.





Mais Notícias
Gestores da Prefeitura de Parnaíba recebem visita de profissionais de tecnologia do SENAI do Rio Grande do Norte
SEDESC realiza entrega certificados para concludentes do Projeto Mulheres Empreendedoras no CRAS João XXIII
SEDESC e SASC promovem encontro técnico de alinhamento de sistemas de passe livre de pessoa idosa e passe livre de pessoa com deficiência
Prefeito Francisco Emanuel amplia rede de saúde municipal com construção da nova unidade do CAPS AD III 24 horas em Parnaíba



