Prefeitura de Parnaíba intensifica limpeza pública nos Bairros Ceará, Sabiazal e Nossa Senhora de Fátima
Por determinação do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil reforça os serviços de limpeza e conservação de vias, praças, parques e logradouros públicos nos Bairros Ceará, Sabiazal e Nossa Senhora de Fátima.
Os serviços de capina, varrição, pintura e retirada de entulhos deixam a cidade mais limpa, bonita e livre de proliferação de mosquitos e doenças. Equipes de homens e máquinas estão em trabalho na zeladoria e conservação dos espaços públicos.
A participação popular também é fundamental para manter a cidade limpa. O descarte correto do lixo em locais adequados torna o serviço de coleta da Prefeitura de Parnaíba mais rápido e efetivo.