3ª Cantata de Natal encerra programação natalina da Prefeitura de Parnaíba com chave de ouro

A Prefeitura de Parnaíba encerrou na noite desta segunda-feira (23), a programação de eventos natalinos 2019, porém a cidade segue com seus pontos turísticos iluminados e mantendo o espírito natalino além do convite a se encantar e repensar sobre o que significa o Natal.

O prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou da terceira edição da Cantata de Natal, que neste ano contou com apresentações do coral das escolas municipais, banda municipal Simplício Dias, Grupo Bate Lata e do Balé infantil das Escolas Municipais.

Um grande público compareceu à Praça da Graça para prestigiar as apresentações.

O Coral das escolas municipais é formado por quase mil alunos da rede municipal de educação, regidos pelo maestro Beetholven Cunha.

Ao final do evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou o sorteio de um fogão entre os presentes à Cantata. A própria Secretária, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizou a entrega do prêmio.

A Cantata de Natal foi criada em 2017, no início da gestão do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e, desde então tem a cada ano agregado mais atrações e atraído um maior número de espectadores (locais e turistas).

Texto / Fotos: Bruno Santana