12 de outubro: “Brincadeira de Criança” na quadra do Roland

A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Adalgisa Moraes Souza, informou no último final de semana que no próximo sábado (12) não acontecerá o “Parnaíba em Ação”, visto que a Prefeitura irá realizar nesse dia o projeto “Brincadeira de Criança” de 9h às 17h nas dependências da Escola Roland Jacob para comemorar o Dia da Criança.

Ela disse que durante todo o dia irão acontecer apresentações artísticas, participação de animadores de festas, sorteio de brindes, lanche para todos, pula-pula, castelo encantado e outros tipos de brincadeiras para alegrar todas as crianças que se fizerem presentes.

A Secretária disse também que muitas doações ainda estão sendo feitas e isso fará com que no próximo sábado muitos brindes serão sorteados para as crianças. Disse ainda que outras secretarias irão participar deste evento. “Com certeza vai ser um dia de muita alegria para a criançada” – finalizou ela.

Texto: João Cancio