A CIDADE É O POVO

Terceira noite de Carnaval teve desfile, shows musicais e escolha da escola campeã

Apesar da chuva, os foliões compareceram à avenida e prestigiaram os desfiles das escolas de samba, além de dançar ao som de Xote de Primeira e Nathan Lokêta.

A terceira noite de folia, do Carnaval organizado pela prefeitura de Parnaíba, começou com o desfile das escolas de Samba. Foram três escolas que levaram para avenida muitas cores, animação, história e samba no pé. Império do Cais, Nova Parnaíba no Samba e a estreante Princesa do Igaraçu, encantaram o público e os jurados com muita organização e alegria.

O prefeito Mão Santa, prestigiou o desfile acompanhado da primeira da Adalgisa Moraes Souza; do Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe; da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza; do Presidente da FIEPI Antonio José de Moraes Souza Filho; do Presidente da Câmara de vereadores, Geraldo Alencar e dos vereadores Bernardo Lima e Daniel Jackson.

A vencedora da noite foi a Nova Parnaíba no Samba, e, a grande surpresa foi o segundo lugar para a Princesa do Igaraçu, quem em seu ano de estreia realizou um desfile harmoniosos e envolvente, a Império do Cais ficou em terceiro lugar.

Para encerrar a noite, Xote de Primeira e Nathan Lokêta animaram os foliões com os hits do carnaval 2018.

Nesta segunda-feira (12), a folia continua, confira a programação:

PRAÇA MANDU LADINO
16h00 Carnaval Infantil