Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante terá sua 1ª etapa inaugurada neste sábado

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), fará a inauguração da 1ª etapa da adaptação do antigo cine delta, em Teatro Escola, neste sábado (18), às 20h.

Dentre as atrações culturais da inauguração, haverá a participação do humorista Dirceu Andrade, que fará a apresentação de seu novo show. Tudo com entrada gratuita.

Durante toda esta quinta-feira (16) o prefeito visitou as obras no local, que, em breve estará 100% em atividade.

A inauguração da 1ª etapa do Teatro Escola é apenas parte da programação da agenda de inaugurações da Prefeitura de Parnaíba para este final de semana, que ainda conta com a entrega de 3 Unidades Básicas de Saúde reformadas, e, a inauguração da iluminação em LED da Avenida Armando Cajubá (3 de maio) a partir das 17h desta sexta-feira.

Texto/Fotos: Bruno Santana