Superintendência da Pesca poderá deslocar feira do peixe para os bairros

O Superintendente Municipal da Pesca, Alan Pereira de Sousa, disse que um projeto está sendo elaborado com o objetivo de levar a feira do peixe, que acontece todos os sábados no mercado do bairro de Fátima, para outros locais nos diversos bairros da nossa cidade.

Segundo Alan, quando o projeto estiver pronto, será levado ao Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza para ser analisado. Pelo projeto, a feira continuaria sendo realizada no Mercado do bairro de Fátima, aos sábados e domingos, sendo que de segunda a sexta-feira seria realizada a cada semana em bairros previamente selecionados.

O Superintendente aproveitou a oportunidade para esclarecer que em virtude desse novo formato de realização da feira do peixe não vai ser possível levar a mesma para a Exposição Agropecuária de Parnaíba deste ano, como foi noticiado recentemente.

Texto: João Câncio