Prefeitura Municipal de Parnaíba

Setor de iluminação pública prossegue atendendo às solicitações da população

 

O trabalho das equipes de iluminação pública continua sendo feito diuturnamente. Mesmo com a cidade já bastante iluminada, o setor de iluminação, através de seus coordenadores, fazem o possível para atender as demandas da população.

 

 

As solicitações são feitas e depois de protocoladas é agilizado o atendimento, o mais rápido possível. Deste modo, uma equipe chega atender de 30 a 65 solicitações por dia. Em algumas ocasiões, o trabalho é apenas a manutenção ou troca de reatores, ou ainda peças que acompanham a luminária nos logradouros públicos.

 

 

A zona rural da cidade, que estava completamente no escuro, também passou a ter uma atenção especial, pois sempre que solicitada, há uma equipe que atende urgentemente.

 

 

Nos últimos meses os números em reclamação caíram bastante, entretanto, o estoque do setor está abastecido para que possa suprir eventualidades, sobretudo nas praças da cidade que estavam às escuras.

 

Confira alguns dos lugares atendidos nesta semana:

 

Rua Castelo/Bairro Bebedouro

Rua Campo Maior/Bairro Bebedouro

Rua Principal/ Conjunto Broderville

Rua Samuel Santos/Pindorama

 

Ocorreu ainda manutenção em postes do Bairro Nova Parnaíba e no conjunto residencial Joaz Rabelo de Souza, bem como logradouros próximos.