SEDUC promove palestras para trabalhadores da educação

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal, deu continuidade na quarta-feira (31) ao encontro que marca o início do segundo semestre letivo de 2019. O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves de Sousa e com os servidores administrativos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Duas palestras: “Inteligência Emocional e as Relações de Vida” e “Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Higiene Operacional”, foram ministradas respectivamente por Filomena Maria dos Santos Gomes, Aparecida Ferreira e Dra. Rutinéia Silva para os participantes do Encontro, que aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC.

O encontro teve continuidade nesta quinta-feira (01), com a presença de todos os professores da Rede Municipal de Ensino no Teatro Escola Francisca Cavalcante sendo finalizado nesta sexta-feira (02), com os professores da Educação Infantil que farão atividades no Teatro Escola Francisca Cavalcante e na Escola Roland Jacob, onde serão realizados os planejamentos para o novo semestre, com orientação das coordenações da SEDUC.

Texto/Fotos: Walter Fontenele