Sedesc é representada em evento regional sobre trabalho social com famílias

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras participa nesta terça (16) e quarta-feira (17) do ciclo de debates acerca do trabalho social com famílias visando incentivar o diálogo com diferentes atores e instituições envolvidos na Política Nacional de Assistência Social (PNAS) no exercício da intervenção e implementação do Sistema Único de assistência Social (SUAS).

evento_fortaleza_20140916-WA0007

O evento, promovido pela Secretaria Nacional de Assistência Social foi aberto com o Encontro Nacional de Alinhamento Conceitual e tem como uma de suas metas propiciar um espaço de reflexões e debates para alinhamento de ideias e conceitos sobre o trabalho social com famílias, propor caminhos na perspectiva da qualificação da intervenção técnica dentre outras diretrizes. Serão cinco encontros regionalizados e um nacional para o fechamento das discussões.