Sedesc divulga edital de convocação de aprovados no teste seletivo Projovem Adolescente Edital 01/2013

Brasaophb

A Coordenação do Programa Projovem Adolescente, no uso de suas atribuições legais, convoca os aprovados no Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2013, para o cargo de Facilitador de Arte e Cultura e Facilitador de Formação Técnica Geral, a apresentarem-se à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), localizada à Av. Pinheiro Machado 2300, Rodoviária, na cidade de Parnaíba (PI), até o dia 24 de janeiro de 2014, em posse dos seguintes documentos originais e cópias, conforme item 3 do edital:

– Cédula de Identidade

– Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF)

– Certidão de casamento, se for casado

– Título de leitor e comprovantes de votação das duas últimas eleições

– Comprovante de escolaridade e experiência profissional exigidas pelo Anexo I do Edital

– Comprovante PIS/PASEP

– Comprovante de endereço

– Duas fotografias 3 x 4

– Comprovante de abertura de conta bancária

– Atestado de sanidade física e mental

– Declaração de acumulação lícita de cargos ou empregos públicos

Lista de convocados seguindo a lista de espera:

Cargo: Facilitador de Arte e Cultura

Class.

Identidade

Francisca Maria Carvalho Cardoso 2.541.097/SSP-PI

Tiago José Cardoso de Carvalho 2.284.746/SSP-PI

Ana Célia de Castro Silva

Cargo: Facilitador de Formação Técnica Geral (FTG)

Class.

Identidade

Teresinha de Jesus Sales Silva

1.437.528/SSP-PI

José Airton Mendes Leitão

2.284.746/SSP-PI

Francismara Monção do Nascimento

23.853.095-4/SSP-PI

A Sedesc ressalta ainda que o não comparecimento do candidato aprovado, no prazo estabelecido para esse fim, facultará ao Poder Executivo a convocação dos candidatos seguintes, perdendo o mesmo o s direitos de investidura no emprego ao qual se habilitou.