Secretário de Governo enaltece ações da administração Mão Santa através de sua pasta

O Secretário de Governo, da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Arlindo Leão, divulgou relatório contendo as principais ações realizadas pela sua secretaria, no período de janeiro a outubro de 2018, bem como as ações que estão sendo trabalhadas desde o mês de novembro e que se estenderão até o final do ano.

Com a missão de assessorar diretamente o chefe do Poder Executivo, quanto ao trato de questões, providências e publicações de iniciativas atinentes ao desempenho de suas atribuições e prerrogativas, o relatório destaca mais de 40 projetos de Lei confeccionados e protocolados junto à Câmara Municipal.

Destaque também para a expedição de inúmeros decretos, oriundos das várias secretarias e superintendências municipais, bem como, leis complementares envolvendo os órgãos citados e outras resoluções autorizando o município a tomar algumas medidas no sentido de melhorar o desempenho dos órgãos que compõem a máquina administrativa, como também levar melhorias para  segmentos da população parnaibana.

O Secretário também destaca em seu relatório, as ações que estão sendo trabalhadas desde o dia 31 de outubro último, ou seja, assessorando o Prefeito Mão Santa nos atos de gestão e administração em assuntos pertinentes ao governo municipal e trabalhando de uma forma justa e clara para que a administração municipal continue suas ações sempre focando no bem-estar da população parnaibana.

Segundo ainda o relatório, a Secretaria de Governo está trabalhando para que haja uma relação respeitosa entre Prefeitura e Câmara Municipal, relação essa que pode resultar em benefícios em vários setores para a nossa população. Também – segundo o relatório – está sendo feito um trabalho de articulação com entidades civis e que outras iniciativas serão implementadas no próximo ano.

Texto: João Câncio