Secretarias discutem parcerias para criação de Escola Agrícola e Mercado do Produtor

Nesta terça, dia 12, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, recebeu em audiência membros da Secretaria do Setor Primário e Abastecimento para discutirem possíveis estratégias que estimulem o desenvolvimento agrícola do município de Parnaíba.

Entre as principais pautas da reunião, estava a criação de uma Escola Agrícola, em parceria com a Universidade Estadual do Piauí – UESPI, bem como a de um Mercado Produtor. Além disso, ficou acertado que deverão ser elaborados cursos e outros mecanismos que deem visibilidade e protagonismo ao pequeno produtor local.

O Secretário Edrivandro Barros enfatizou seu total apoio estrutural aos projetos, além de colocar sua Secretaria à disposição para a divulgação das ações. Estava também presente na reunião o médico Valdir Aragão, Secretário Imediato do prefeito, que demonstrou seu total interesse e colaboração às propostas apresentadas.