Secretaria de Serviços urbanos mantém permanente ação com operações tapa-buracos

Dando sequência às operações “tapa-buracos”, que têm sido uma constante na atual administração, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, já chegou à sua terceira etapa, na recuperação poliédrica da cidade.

Além dos bairros Piauí, Catanduvas e residências, que já passaram por reparos em muitos calçamentos, que estavam esburacados, na Rua São Pedro (Bairro Bebedouro), também já começaram a ser trabalhados os reparos dos calçamentos,  em toda a sua extensão.

Uma equipe deu início ao serviço no trecho que compreende a Avenida Prefeito Batista Silva, mais conhecida como av. Rosápolis. É determinação do prefeito Mão Santa que áreas criticas sejam atendidas neste primeiro momento, para depois seguir por outras vias dos mesmos bairros, que estão no cronograma de obras.

“A Rua São Pedro é bastante movimentada. Veículos de médio e grande porte trafegam diariamente por ali, pois é o acesso ao Mercado da Guarita, alguns mercantis e às próprias residências. Além de grande, a rua também é larga e há anos não havia reparos”, destaca José Neto, coordenador de Serviços Urbanos.