Secretaria de Educação inicia distribuição de material didático para diretores das escolas da rede municipal de ensino

Durante toda essa semana está sendo realizada a entrega de  material didático para as escolas municipais. O processo está sendo feito no almoxarifado da Educação pelo, gerente Bruno Braga e pelos funcionários que estão de plantão, organizando os kits de materiais e entregando para os gestores escolares.

O secretário Carlos Eduardo Pinheiro Araripe esteve pessoalmente fazendo algumas entregas e ressaltou a importância que representa estar dando esse suporte para as escolas, nesse início de ano. Segundo o secretário, as escolas municipais serão todas atendidas em suas demandas, pois é uma determinação do prefeito Mão Santa priorizar as necessidades, para dar à nossas crianças uma educação de qualidade.

Carlos Eduardo ressaltou ainda que todos os esforços estão direcionados ao atendimento e solução das mais variadas situações, tudo com agilidade, dedicação e compromisso.