Ruas recentemente asfaltadas em Parnaíba recebem nova sinalização

Ruas e avenidas de Parnaíba com pavimentação asfáltica nova, recuperadas através de parceria entre Prefeitura de Parnaíba e Governo do Estado, estão recebendo sinalização horizontal e vertical. Seguindo o cronograma de execução da obra, após o tempo de cura do asfalto, essas vias estão recebendo a sinalização para contribuir ainda mais com a ordem no trânsito entre condutores de veículos e pedestres. Em algumas vias há mudança de sentido de tráfego.

RUA_SETE_DE_JANEIRO_DSC_1631

RUA_CEL_PACIFICO_DSC_1638

Desde o início de maio deste ano as obras já contemplaram o centro da cidade e bairros adjacentes, como São José e acesso ao Bairro do Carmo. Em algumas vias houve mudança de sentido, como é o caso da Rua Prudente de Morais. A via antes de mão dupla, passou a ter apenas um sentido da avenida Armando Cajubá a Pinheiro Machado. Por este motivo a Secretaria de Trânsito, Transportes e Articulação com as Forças de Segurança solicita aos motoristas atenção redobrada nas vias que estão recebendo nova sinalização.

20150702114755

20150702114708(1)