Reunião final apresenta mapa de planejamento para o primeiro semestre do ano

O prefeito Florentino Neto e o vice-prefeito Chagas Fontenele reuniram o executivo municipal nesse sábado (11/01) para encerrar a semana de planejamento. Florentino iniciou a reunião agradecendo por todo o trabalho desempenhado pelos secretários, superintendentes e suas respectivas equipes, para o desenvolvimento da cidade no ano de 2014.

Durante uma semana, o prefeito coordenou o estabelecimento de metas para o primeiro semestre, primeiro ano do Plano Plurianual elaborado pela atual gestão que já no ano passado, executou muitas obras e ações de melhorias nas mais diversas áreas.

reuniao_geral_executivo2014-01-11_02

Ainda sobre o período de planejamento, o prefeito Florentino Neto destacou a oportunidade como espaço para reflexão sobre a administração pública, no sentido de que tudo deve ser feito com foco nos benefícios para a população, traçando novos objetivos que priorizem o Orçamento Participativo e requerimentos da Câmara Municipal de Vereadores.

Florentino finalizou reforçando que 2014 será um ano de muitas realizações e de aceleração na execução de obras de infraestrutura, com metas, ações, programas e atitudes que fazem parte do compromisso da gestão com a população parnaibana, contidos no Plano Plurianual e que passarão a ser executadas a partir de agora.

reuniao_geral_executivo2014-01-11_03

Durante a reunião, o consultor Pádua Ramos proferiu uma palestra com base em ações que, executadas pelo município, permitirão posicionar Parnaíba cada vez mais no cenário atual do desenvolvimento, como vem apresentando-se atualmente, tendo como parâmetros a avaliação do exercício do ano passado e perspectivas para este ano.

reuniao_geral_executivo2014-01-11_04

reuniao_geral_executivo2014-01-11_01