Pronto-Socorro: Mais de mil atendimentos durante o carnaval

O Coordenador de Urgência e Emergência, da Secretaria Municipal de Saúde, Paulo Careca, disse no último final de semana, que, após concluírem o relatório de atendimento prestado à população e visitantes durante o carnaval deste ano, constatou-se que somente no Pronto-Socorro Municipal foram feitos 1.419 atendimentos.

Segundo ele, Parnaíba e região recebem muitos visitantes em determinadas épocas como final de ano e carnaval. Disse que é justamente nesses períodos que há um reforço nas equipes de atendimento do Pronto-Socorro para que todos sejam bem atendidos e saiam satisfeitos.

Paulo Careca afirmou que esse bom atendimento prestado a quem procura o pronto-socorro é uma recomendação do Prefeito Mão Santa como também da direção do órgão. Ele disse ainda que tudo está sendo feito para que o atendimento melhore cada vez mais, principalmente para a população mais carente que não pode pagar por uma consulta particular.