Prefeitura Municipal de Parnaíba

Projeto Superando Limitações encerra atividades com aniversário coletivo

O Projeto Superando Limitações realizou uma confraternização para comemorar o aniversário dos jovens atendidos por programas e projetos do Cras João XXIII, que marca também o encerramento das atividades do ano. Na ocasião os organizadores desenvolveram dinâmicas com os participantes com o intuito de integrá-los ainda mais juntamente aos convidados.

 

SUPERANDO_LIMITAÇÕES_005

 

O projeto direciona o foco de suas atividades para pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, mental ou motora, atendendo um público de diferentes idades com atividades de artes circenses, pintura, libras dentre outras, que envolvem inclusive a convivência e fortalecimento dos vínculos familiares, como ressalta a coordenadora do Cras João XXIII, Katia Miriam que afirmou ainda a boa aceitação e grande participação da comunidade nos projetos.

 

SUPERANDO_LIMITAÇÕES_006

 

SUPERANDO_LIMITAÇÕES_007

 

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras se fez presente para prestigiar o evento, juntamente com a sua equipe da Sedesc, quando agradeceu a presença de todos e destacou a relevância da realização de todas as atividades do Superando Limitações, proporcionando consideráveis melhorias na qualidade de vida de quem participa do projeto.

 

SUPERANDO_LIMITAÇÕES_003