Prefeitura Municipal de Parnaíba

Programas e projetos sociais reúnem-se em confraternização

Programas e projetos gerenciados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) estão reunindo públicos de diferentes idades em confraternizações que marcam o encerramento das atividades deste ano.

 ESPACO_LUDICO_002

 

ESPACO_LUDICO_004

 

ESPACO_LUDICO_007

 

O Cras Piauí realizou nesta uma comemoração coletiva de aniversários das crianças do projeto Espaço Lúdico para aproximar crianças e familiares em uma convivência ainda mais interativa. O Projeto Espaço Lúdico oferece para as crianças de 03 a 06 anos de idade atividades como brincadeiras tradicionais e outras ações que as estimulam a socializarem suas experiências e aprendam mutuamente com diferentes grupos.

 

 ESPACO_LUDICO_006

 

ESPACO_LUDICO_005

 

Ainda com o objetivo de proporcionar momentos de fortalecimento de vínculos, o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) realizou também na terça-feira (25) um momento lúdico direcionado para crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas pelo Creas. O centro atende a população que necessita, com acompanhamento psicológico e com Assistente Social a fim de revitalizar o bom convívio social e familiar.

 

acoes_sedesc_003

 

acoes_sedesc_006