Programação do Natal da Cidade 2017 tem início neste sábado

Amanhã (09) terá início, oficialmente o Natal da Cidade 2017, em Parnaíba. A programação foi lançada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, na semana passada e começará com a saída do Papai Noel, da Praça Mandu Ladino, às 18h, ao som de canções natalinas executadas pela Banda Municipal. A rota completa do Papai Noel incluirá diversos bairros da cidade, como João XXII, Planalto, Alto Santa Maria, Broder Ville, dentre outros. Confira a rota completa:

Acesse a rota em pdf.

Na Praça Mandu Ladino também estará acontecendo a edição natalina, a 10ª edição da Feira de Doces e Salgados.

Às 20h, o Papai Noel chegará à Praça da Graça e, a partir do dia 9, até o dia 24 de dezembro, estará todas as noites naquela praça das 18h às 21h.

No dia 23, também na Praça da Graça, teremos a Cantata de Mil Vozes, projeto executado pela Secretaria de Educação, sob a responsabilidade do Maestro Beetholven Cunha e Albert Piauhy, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O projeto envolve mil alunos da rede municipal de ensino, entre crianças e adolescentes. A cantata será a atração final da noite, que começará com a missa na Catedral de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, terá a participação da nossa Banda Municipal; o retorno, após 20 anos, do Balé de Parnaíba; a apresentação dos alunos da Escola de Música Pedro Braga, a escola da Banda Municipal e o Espetáculo Filho de Deus Menino Meu, da Comunidade Católica Shalom.

Além disso, haverá a entrega simbólica da premiação – isenção total do IPTU 2018 – aos seis vencedores do concurso Luzes do Natal da Cidade 2017.