Programa “Calçamento todo dia” avança por ruas do Bairro Ceará

Nesta semana as equipes de trabalho estão concentradas nos trechos que compreendem as ruas Delbão Rodrigues e Major Análio, no entorno do balão do Chico Berto, no bairro Ceará. Nessa etapa a recuperação beneficiará ruas até o limite com a Avenida Armando Cajubá.

CALCAMENTO_TODO_DIA_BAIRRO_CEARA_IMG_4226

CALCAMENTO_TODO_DIA_BAIRRO_CEARA_IMG_4236

Em uma ação emergencial as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (SESUDEC) foram deslocadas para BR 402, onde iniciaram nessa segunda-feira (02) a recuperação de trechos próximos ao Estádio Municipal e que encontravam- se danificados pelo acúmulo de águas pluviais.

CALCAMENTO_TODO_DIA_BAIRRO_CEARA_IMG_4233

CALCAMENTO_TODO_DIA_BAIRRO_CEARA_IMG_4239

A continuação dos trabalhos na recuperação poliédrica, além de resolver problemas antigos causados pelo desnivelamento das ruas, fluxo de veículos e alagamentos de águas pluviais, visa ainda regular os acessos às comunidades.

CALCAMENTO_TODO_DIA_BAIRRO_CEARA_IMG_4231

CALCAMENTO_TODO_DIA_BAIRRO_CEARA_IMG_4228