Profissionais do transporte coletivo passam por formação em qualidade no atendimento ao público

Condutores, cobradores e proprietários de veículos de transporte coletivo de Parnaíba participaram na noite desta sexta-feira (24), da abertura da Formação Qualidade no Atendimento ao Público, que visa capacitar os profissionais a oferecerem dentre outros objetivos, um conteúdo voltado para a humanização dos serviços por eles prestados, à população e também aos visitantes diariamente.

FORMACAO_TRANSPORTE_COLETIVO_DSC_0043

O secretário Neris Júnior chamou a atenção para a oportunidade em que a Escola Parnaibana de Gestão Pública disponibilizará aos mais de cem inscritos na formação, um conteúdo grandioso, com apoio de uma equipe multiprofissional bastante capacitada para colaborar com o desenvolvimento profissional. “Os usuários do transporte público coletivo de Parnaíba também participarão de uma pesquisa onde poderão relatar sobre o atendimento ao público nesse processo, como parte desta formação na Escola Parnaibana de Gestão Pública”, concluiu.

FORMACAO_TRANSPORTE_COLETIVO_DSC_0035

A iniciativa da Prefeitura de Parnaíba, realizada pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (Setransafs), em parceria com a Escola Parnaibana de Gestão Pública, em entendimento com a Cooperativa do Transporte Alternativo Público de Parnaíba (Coopetranp) e Viação Marcelino, alinhada às exigências dos usuários do transporte público coletivo no município.

FORMACAO_TRANSPORTE_COLETIVO_DSC_0080

A  palestra de abertura da formação ficou a cargo da psicóloga Perlla Janne de Freitas, que iniciou com abordagem sobre a excelência no atendimento. Terão participação também, instrutores do Corpo de Bombeiros, das áreas da administração, assistência social, enfermagem, que levarão aos participantes temas como relações interpessoais, humanização no atendimento, higiene e saúde no ambiente de trabalho e segurança no trabalho.

Estiveram presentes à solenidade de abertura da formação, representantes do executivo e também do legislativo municipal, além de instrutores e outros convidados.

FORMACAO_TRANSPORTE_COLETIVO_DSC_0068

FORMACAO_TRANSPORTE_COLETIVO_DSC_0028