Produtos do Comunidade Produtiva são atração no “Feirão Compre Bem”

Os produtos do projeto Comunidade Produtiva foram uma das atrações nos estandes do Feirão Compre Bem  realizado entre os dias 17 e 20 deste mês no Dunnas Shopping.   O projeto permite a valorização familiar, onde por meio de cursos são desenvolvidas técnicas de produção em tecidos, pinturas, bordados e confecção de produtos artesanais.

DSC02179

O trabalho que é desenvolvido nos Cras, também é levado para as comunidades distantes do centro da cidade, onde o foco principal é promover a geração de renda, conforme informou a coordenadora Graças Vasconcelos. “A satisfação das participantes é percebida pelo reconhecimento do publico ao comprar cada produto”, completou.

DSC02182

Em mais uma noite do Feirão os visitantes puderam conferir uma variedade e a viabilidade de novos mercados. Franquias, artigos em confecções, calçados, feira de carros, linhas de créditos, eletrodomésticos e imóveis estavam entre as opções de compras no Feirão que terminou neste domingo, dia 20.