Prefeitura reinicia cursos gratuitos em mídia eletrônica para os profissionais do turismo em Parnaíba

Por meio do Programa de Qualificação Litoral Mais, a Prefeitura de Parnaíba e a Superintendência de Turismo, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), iniciou dois cursos de capacitação em mídia eletrônica para os profissionais que trabalham no setor de turismo em Parnaíba.

CURSO_MIDIAS_SOCIAIS_Image-20160531

A solenidade realizada nesta segunda-feira (30) no auditório da Secretaria de Educação, e que marcou abertura dos cursos, contou com a participação do prefeito Florentino Neto, que em seu pronunciamento, enalteceu o Programa e que por meio das entidades parceiras Sesi, Sebrae, Senai, ABAV, Senac, UFPI, UESPI e IFPI, promove a oferta de capacitação qualificada para desenvolvimento do setor turístico em Parnaíba.

turismo (1)

O Whatsapp Marketing digital é o tema do primeiro curso destinado a consultores de viagens, operadores de receptivos e organizadores de eventos. Está sendo realizado das 18h30 às 22h30, no auditório da Secretaria de Educação entre segunda e terça-feira.

turismo (2)

O segundo curso é o de Marketing Digital não é só Facebook realizado das 18h30 às 22h30, nos dias quarta e quinta-feira respectivamente na sede da Seduc. Também é gratuito, visa atender de forma geral a comunidade do setor turístico.