Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeitura reforma e devolve mais um Ginásio Poliesportivo à população parnaibana

 
O Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho, localizado na Av. Luis Carlos Mavignier, 525 – Conj. Joaz Souza, que há anos estava fechado e em completo estado de abandono, foi reformado e devolvido a quem é de direito: o povo parnaibano.
 
 
 
O Prefeito de Parnaíba, Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), através dos esforços da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Infraestrutura, reabriu o ginásio na noite desta sexta-feira (11).
 
 
Localizado no coração de um dos bairros mais populosos da cidade de Parnaíba, o Ginásio deverá atender não só moradores do Joaz Souza, mas de bairros vizinhos.
 
 
 
 
Após a cerimônia de reinauguração do ginásio ainda foi realizado uma apresentação cultural com Bumba meu boi “Estrela Cadente”. Uma partida de futsal feminino entre as equipes Sporte Verdes e Boca Maldita, também fez parte da programação de reabertura do ginásio, que agora está sob a responsabilidade da Escola Municipal Benedito Jonas Correia.
 
 
 
Os vereadores Daniel Jackson, Bernardo Lima e Neta Castelo Branco também participaram da cerimônia. Roberto William, presidente da associação de moradores, pediu que a população zele e ajude a conservar o patrimônio que não é da prefeitura, “ele foi entregue pela prefeitura para a população”, destacou Roberto William.