Prefeitura recupera mais um espaço público para entregar aos parnaibanos

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, vai devolver nesta quarta-feira (18), a Praça da Graça, totalmente revitalizada, com todos os seus equipamentos recuperados.

A ação é mais uma concretização da promessa do Prefeito Mão Santa, em que “Parnaíba irá voltar a ser a luz do mundo”. A metáfora significa devolver ao parnaibano não só sua cidade, através da revitalização dos espaços públicos, há muito abandonados esquecidos, mas devolver o orgulho de ser parnaibano, e orgulho também da própria história da cidade, que sempre foi de pioneirismo e vitórias.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura estão desde o primeiro mês da gestão Mão Santa construindo, reformando, entregando a cidade de volta aos parnaibanos.

Na noite desta segunda-feira (16), não foi diferente do que acontece desde janeiro deste ano. O próprio prefeito Mão Santa, acompanhado de seu chefe de gabinete, Professor Israel Correia, estiveram visitando a obra de revitalização da Praça da Graça.

A Secretária de Infraestrutura Maria das Graças também acompanhou durante toda a noite os últimos ajustes de engenharia, inclusive no lago artificial, que, recebeu novamente gansos, relembrando os tempos de ouro de Parnaíba.

O poste central, outro símbolo deste tempo áureo, também será reativado. A praça foi totalmente repensada para ser novamente um cartão postal de Parnaíba e agradar turistas e parnaibanos.

Por falar em turistas, o posto central de informações turísticas também será revitalizado e estará sobre os cuidados da Superintendência Municipal de Turismo.