Prefeitura realiza ações preventivas contra alagamentos em residências próximas ao piscinão

A Secretaria de Infraestrutura está realizando um trabalho de prevenção contra alagamentos em residências ao redor do chamado “piscinão 2” no Bairro Frei Higino.

A Secretária Maria das Graças Moraes Souza explica que outras ações, como a visita de um engenheiro eletricista para avaliar a necessidade de mais bombas está programada para os próximos dias.

“Nós estamos fazendo um trabalho preventivo contra as chuvas de inverno na área do piscinão, está sendo realizada toda uma limpeza na área do próprio tanque e, aprofundando um pouco dentro dos padrões de segurança para que não haja comprometimento da estrutura. Paralelo a isso nós pegamos todas as bombas que já estão funcionando precariamente desde a gestão anterior, consertamos todas elas, realizamos testes e nesta quarta-feira o Dr. Leônidas (engenheiro eletricista) estará de volta a Parnaíba para realizar um estudo sobre a necessidade de aumentar o número de bombas nas ruas próximas ao piscinão. Estamos trabalhando para que neste inverno as pessoas não corram o risco de alagamento em suas casas e possam ficar mais tranquilas.