Prefeitura inicia obras de construção da Praça no Bairro Santa Luzia

A Prefeitura de Parnaíba deu início às obras de construção da Praça da Igreja Santa Luzia na Avenida José de Moraes Correia. As obras foram iniciadas na semana passada dando assim continuidade ao projeto de revitalização dos espaços públicos na cidade de Parnaíba.

praça santa luzia (2)

A construção da praça assegura ao Bairro Santa Luzia uma área de convivência e lazer para os moradores, alterando o aspecto visual no local. Ao lado da pavimentação, o terreno será ornamentado com o assentamento de piso, instalação de bancos em concreto, iluminação, rampas de acesso, área de estacionamento, espaço para o plantio de árvores.

praça santa luzia (4)

O projeto de revitalização de espaços públicos no município de Parnaíba é de ordem estética, mas também utilitária. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Paulo César Júnior, aplica-se a edificação de praças como uma das preocupações do prefeito Florentino Neto, que é compartilhar com a comunidade o desejo de criá-las e preservá-las, permanecendo a ideia de um espaço coletivo e harmonioso.

praça santa luzia (3)

praça santa luzia (1)