Prefeitura executa serviços emergenciais em pontos estratégicos de Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, executa serviços emergenciais para a recuperação do calçamento e limpeza em pontos estratégicos da cidade. O objetivo da intervenção é resolver problemas causados pela grande movimentação de veículos e pontos de acúmulo de capim.

capina e calçamento (2)

Nesta segunda-feira (30) as equipes trabalham na recuperação da pista do Balão do Aeroporto na BR 343. A margem da Avenida Primeiro de Maio no Bairro de Fátima está recebendo a recuperação e limpeza, bem como a diminuição do mato, estabelecendo, assim, cuidado com o local.

capina e calçamento (4)

Por meio das equipes a Prefeitura está recuperando o calçamento em trechos da Rua Madeira Brandão. Mais serviços de limpeza estão sendo realizados nas ruas que dão acesso ao Mercado de Fátima. As intervenções de melhoria na pavimentação poliédrica são ações do programa municipal Calçamento Todo Dia.

capina e calçamento (1)

capina e calçamento (3)