Prefeitura entrega reforma da UBS Mód-9, no Bairro São Vicente de Paula

A Prefeitura de Parnaíba entregou nesta sexta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde São Vicente de Paula (Módulo 9), completamente reformada e estruturada com medicamentos e consultório odontológico.

A reforma faz parte das comemorações dos 174 anos de aniversário de Parnaíba. O Prefeito Mão Santa realizou a reabertura da UBS.

Acompanhando o prefeito ainda estavam a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento e Cidadania Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o Secretário de Saúde Leonardo Correia e, os vereadores Irmão Marquinhos e Neta Castelo Branco.

A reforma da UBS era uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro, que compareceram a reinauguração e agradeceram ao prefeito pela benfeitoria ao local.