Prefeitura e UFPI assinam Termo de Convênio de Estágio

Na tarde dessa quinta-feira (23/01), o prefeito Florentino Neto e o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), José Rodrigues, assinaram o Termo de Convênio de Estágio, firmado entre Prefeitura de Parnaíba e UFPI. O termo assegura estágios com direito a uma bolsa, para alunos regularmente matriculados na universidade, que estejam cursando o terceiro período em qualquer um dos cursos disponibilizados pela instituição.

1termo_de_estagio_

Com a oportunidade, os acadêmicos terão contato com o ambiente profissional em diversos setores, contribuindo com a municipalidade no auxílio de processos de rotina e outras atividades, em conformidade à lei 11.788/08, a Lei do Estágio. De acordo com o secretário de Governo Davi Soares, a assinatura do termo fortalece ainda mais parcerias entre Prefeitura de Parnaíba e Universidade Federal do Piauí.

2termo_de_estagio_02

Participaram também da reunião para assinatura do Termo de Convênio de Estágio, a secretária de educação Rosany Corrêa, o diretor do Campus da UFPI de Parnaíba, Alex Marinho.