Prefeitura e Exército realizam Ação Cívico Social (Aciso) no CAIC nesta quarta-feira (7)

Uma Ação Cívico Social (Aciso) vai ser realizada nesta quarta-feira (7), a partir das 8h, na Escola Municipal Albertina Furtado Castelo Branco (CAIC). Trata-se de uma parceria entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura de Parnaíba, que está mobilizando toda a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde para que o evento obtenha os resultados esperados.

De acordo com a secretária de saúde, Julyara Fernanda, serão ofertados à população, vários serviços, entre eles: atendimento médico, solicitação de exames de prevenção, aferição de pressão, testes de glicemia, dentre outros. “Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e vão até às 16:30h”, esclareceu a secretária. Ela disse também que no Sesc da Beira Rio a Ação também acontece, com atendimentos na área de odontologia.