Avenida Capitão Claro começa a ser revitalizada

A Avenida Capitão Claro, no centro de Parnaíba, está sendo revitalizada pela Prefeitura através da Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (EMPA) e a Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (SESUDEC).

revitalizando

Em um primeiro momento, a EMPA, através de seu presidente Romualdo Seno, negociou e garantiu a desocupação pacífica da passarela da avenida e, em seguida, a Secretaria de Serviços Urbanos iniciou nesta quinta-feira (23/01) o processo de revitalização da Avenida Capitão Claro, bem como de suas pequenas praças.

romualdo e heleno

O presidente da Empa Romualdo Seno e o Secretário de Serviços Urbanos Heleno Maia.

Com a valorização do logradouro, as pessoas começaram a utilizar a avenida para a prática de exercícios físicos ao ar livre. O secretário de Serviços Urbanos, Heleno de Souza Maia, informou que a próxima etapa será realizada pela Superintendência de Parques, Praças e Jardins.

revitalizacao

Ainda, dentro das ações de valorização dos espaços públicos de Parnaíba, será revitalizada a área do Balão da Guarita e mediações do mercado. O local será urbanizado em nível de passeio e passará por intervenção da Superintendência de Parques, Praças e Jardins.