Prefeitura de Parnaíba realizará eventos festivos na virada do ano

Aconteceu na manhã de hoje (19), no auditório da FIEPI, reunião para divulgar os eventos que a Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Turismo, vai realizar em Parnaíba e também na praia da Pedra Sal, a exemplo do que aconteceu no ano passado, por determinação do prefeito Mão Santa.

A reunião foi dirigida pelo Superintendente de Turismo, Charles Pires Jr., e contou com a participação de representantes de entidades parceiras, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e as Forças de Segurança do Município.

Segundo o superintendente, dia 31 de dezembro a partir das 22h, a festa vai acontecer na Av. São Sebastião, com um Trio Elétrico, que ficará localizado depois da praça do amor, na primeira rotatória no sentido de quem vai se dirigindo para a Av. Francisco Borges dos Santos.

Já no dia 1º de janeiro do próximo ano, as festividades irão acontecer na Praia da Pedra do Sal, também com trio elétrico. Na praia, a festa vai começar ao meio-dia e o encerramento será às 17h, a exemplo do que aconteceu ano passado.

De acordo ainda com Charles Jr., toda a programação foi aprovada pelo  Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Segundo ele, Mão Santa disse que  esta é uma maneira do município proporcionar momentos de alegria e entretenimento aos parnaibanos, “valorizando também nossa praia”.

Ao final, o Superintendente de Turismo disse que é uma recomendação do Prefeito Mão Santa, que tudo seja bem organizado com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde e Guarda Civil Municipal, para que os parnaibanos divirtam-se à vontade, sabendo que estão em um local com segurança e com assistência médica presente, tanto  na Av. São Sebastião como na Praia da Pedra do Sal.

Texto:João Câncio

Fotos: Gláucio Junior