Prefeitura de Parnaíba realiza sorteio de mais de mil unidades habitacionais

A Prefeitura de Parnaíba, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação, realizou na manhã desta sexta-feira (17) na quadra da escola Roland Jacob, o sorteio de 1.008 unidades habitacionais do residencial Dunas I, no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde. O sorteio eletrônico aconteceu com a presença dos vereadores de Parnaíba, do Ministério Público e de uma auditoria independente.

sorteio (2)

sorteio (4)

Segundo ressaltou a secretária Ana Cláudia Gomes o empreendimento habitacional trará mais qualidade de vida e se encontra em uma área de expansão imobiliária, pois está próximo do Instituto Federal do Piauí, bem como de onde vai funcionar a cidade judiciária. O residencial vai dispor de posto de saúde e instituição de ensino. O prefeito Florentino Neto ressaltou a preocupação da gestão em assegurar que as famílias que realmente necessitam de moradia possam ser contempladas.

sorteio (3)

sorteio (1)

Segue abaixo a lista com os nomes sorteados e lista de suplentes.

[wpdm_file id=300 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]

[wpdm_file id=301 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]