Prefeitura de Parnaíba realiza limpeza na Lagoa do Portinho e ação é elogiada pelos vereadores

Repercutiu na Câmara Municipal, na semana passada, a ação de limpeza que a Prefeitura de Parnaíba realizou na Lagoa do Portinho, inclusive com recuperação de calçamentos e a retirada de areia e lixo que estavam acumulados, além de outras intervenções que fazem parte do cronograma de limpeza da cidade, que nos últimos dias está sendo intensificado, com o objetivo de melhorar o acesso dos visitantes e o estacionamento dos veículos naquele bairro.

Alguns vereadores fizeram uso da palavra para elogiar o trabalho que não era visto há muito tempo naquela área da cidade, que foi esquecida nos últimos 12 anos, como se a comunidade não fizesse parte do município.

Com as informações divulgadas em redes sociais, relatando que a Lagoa estava com um considerável volume de água, em função das últimas chuvas, aumentou o número de visitantes e curiosos que ali comparecem na esperança de poderem voltar a admirar as belezas da lagoa.

Para o vereador Irmão Marquinhos, “a hora é de se voltar a divulgar a Lagoa, que sempre foi um dos nossos mais bonitos cartões postais que merece que as pessoas voltem a visitá-la”, destacou.