Prefeitura de Parnaíba participa da XXII Conferência Nacional dos Advogados

A XXII Conferência Nacional dos Advogados, realizada entre os dias 20 e 23 de outubro no Rio de Janeiro, e considerado o maior evento jurídico da América Latina, contou com a participação da Prefeitura de Parnaíba este ano. O evento abordou temas vitais ao interesse público através de diversos espaços de  discussão como: painéis, palestras, debates e bate-papos. Todos com o propósito de buscar rumos e objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia no mundo.

img_6308

A Prefeitura Municipal de Parnaíba através da Superintendência de Turismo, representada pela Coordenadora Geral de Projetos e Programa Turísticos Myllena Caetano, em parceria com a OAB Piauí com o intuito de divulgar a Capital do Delta, possibilitou aos participantes do evento acesso direto às informações dos atrativos e atividades turísticas do Piauí, dando ênfase as belezas naturais do litoral parnaibano, através das divulgações de vídeos promocionais do município e entrega dos guias de bolso, elaborado pela Prefeitura de Parnaíba.

img_64271

De acordo com a Coordenadora Myllena Caetano “a participação no evento foi um sucesso, conseguimos expor nossa cultura, gastronomia e destinos turísticos da região, que por sinal foi muito bem recebido, além de nos proporcionar troca de experiências e contatos com os outros estados participantes”.

img_6423

A Conferência contou com várias presenças ilustres de autoridades nacionais e internacionais. Vale ressaltar que em sua 22ª edição, trouxe como um dos patronos o parnaibano Dr. Evandro Lins e Silva.