Prefeitura de Parnaíba e parceiros, realizam 4º casamento comunitário de 2018

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, juntamente com os Centros Referência de Assistência Social – CRAS, OAB e Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, realizaram nesta sexta-feira (14), o já tradicional casamento comunitário.

Nesta quarta edição, 153 casais puderam de forma GRATUITA oficializar sua união. E, pela primeira vez, foi registrado o casamento de dois casais homoafetivos, o que foi motivo de orgulho para todas as entidades envolvidas.

Assim como nas edições anteriores, a cerimônia foi realizada na quadra poliesportiva da Escola Municipal Roland Jacob. Segundo o presidente da OAB Subseção de Parnaíba, Dr. José de Sousa Lima, outros 30 casais que, por problemas na entrega de documentações, não participaram desta edição, ainda poderão se casar até o próximo dia 20.

O Prefeito Mão Santa juntamente com sua esposa, a Secretária Municipal Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, fez questão de recepcionar e cumprimentar cada um dos noivos presentes à solenidade, além de dirigir-lhes palavras de otimismo e esperança para o novo futuro que ali começava.

Prefeitura Municipal de Parnaíba trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Texto/fotos: Bruno Santana