Prefeitura de Parnaíba e Hospital Sírio-Libanês firmam parceria para cursos

O Prefeito Mão Santa, participou na noite desta terça-feira (14), no auditório da Escola Parnaibana de Administração Pública – EPAP, do lançamento do projeto de desenvolvimento de residências e preceptoras no SUS.

O Sírio-Libanês é um centro de referência internacional em saúde. Por meio de suas unidades de atendimento, e também por seus esforços de responsabilidade social, ensino e pesquisa.

O curso terá como uma de suas coordenadoras, a Enfermeira, Daniela Rocha Fontoura Câmara de Almeida, que representou o Hospital durante a cerimônia de lançamento do projeto.

“É um curso de aperfeiçoamento para o nosso quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, orientado pelo Hospital Sírio-Libanês que é uma instituição muito avançada e acreditada”, destacou o prefeito Mão Santa.

Ainda durante a cerimônia, enfermeiros e técnicos de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde foram homenageados pelo prefeito Mão Santa e pela Secretária Rejane Moreira.

Texto e fotos: Bruno Santana