Prefeitura de Parnaíba e Caixa Econômica sorteiam endereços do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Parnaíba e a Caixa Econômica Federal, realizaram na manhã desta quarta-feira (04) na quadra da Escola Roland Jacob, o sorteio de 707 endereços de unidades habitacionais do Conjunto Rosápolis do Residencial Dom Rufino. Participaram do sorteio de localização de suas casas beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida que já haviam entregado documentação e que constavam na lista de habilitados divulgada pela Caixa.

FLORENTINO NETO

Segundo o prefeito Florentino Neto, com a colaboração da população e a fiscalização da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação, foram excluídos 494 pessoas que, comprovadamente, não precisavam de casa. A ação se destina a garantir a oportunidade a quem realmente precisa.

FLOTENTINO

Os contemplados têm até a segunda-feira (17) para fazer vistorias em suas casas. Caso encontrem algo que não esteja nos padrões, o titular da unidade habitacional deve informar a construtora responsável, pois a residência só será entregue se estiver toda pronta.

AUTORIDADES SORTEIO MINHA CASA

A assinatura dos contratos será na quarta-feira (18) somente para os titulares em quem os nomes começam de A a L e na quinta-feira (19), os que começam da letra M a Z. Já na sexta-feira (20) os beneficiários poderão solicitar a ligação de água e energia e terão um prazo de 30 dias para ocupar as residências. Vencido o prazo e as unidades habitacionais não estiverem ocupadas, o beneficiado perderá a residência.

ELIZIOMAR

O gerente regional da Construção Civil da CAIXA, Francisco Elizomar Nunes Guimarães

Segundo o gerente regional da Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Francisco Elizomar Nunes Guimarães, os beneficiados não poderão alugar, ceder ou vender as casas; pois perderão o imóvel segundo o contrato.  Eliziomar Guimarães esclareceu que as pessoas que não foram habilitadas é porque não atenderam aos requisitos. Caso alguém se sinta prejudicado, poderá pedir revisão da documentação junto à Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação.

Segue abaixo a lista dos contemplados e endereços sorteados esta manhã.

[wpdm_file id=279 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]